Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2010

O DESCONHECIDO

Olá, pessoal....




Hoje vou lhes deixar um trecho de um maravilhoso livro: "As sete leis espirituais do sucesso" do Deepack Chopra, que adorei ler, mas de uma vez!



Leia, mentalize e medite no que esse trecho, traz de significativo para você!



Não se apegue aos costumes que a rotina lhe traz, apesar de ela ser importante para a sua disciplina....seja sensato, mas não estacione sobre suas idéias mas mantenha seus ideais....

Evolua a cada dia, se permita vivenciar essa evolução contínua de si mesmo para o universo...pois o Universo está para você assim como você está para o Universo.

Aproveite a oportunidade e leia o livro inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!



"... O conhecido nada mais é do que a prisão dos velhos condicionamentos. Não há qualquer evolução nisso- absolutamente nenhuma. E quando não há evolução, há estagnação, desordem, ruína.

A incerteza, por sua vez, é o terreno fértil para a criatividade e para a liberdade. Incerteza significa entrar no desconhecido em todos os momentos de nossa existência. O desconhecido é o campo de todas as possibilidades, sempre frescas, sempre abertas à criação de novas manifestações. Sem a incerteza e o desconhecido, a vida é apenas repetição viciada de memórias velhas. Você se torna vítima do seu passado e seu torturador de hoje é o que sobrou de você ontem.

Renuncie ao apego ao desconhecido, entre no desconhecido e você estará no campo de todas as possibilidades..."



Abraços;
Fabi ;)

2 comentários:

  1. ei Fabi, adorei seu blog ... passei pra te deixar um grande bj, para vc e todas as meninas da sua casa, e para o Digo tb ...

    bjs, Sheyllinha
    Visite meu blog: artesanatoprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa Fabi, estou sentindo falta dos seus textos! Me fazem muito bem..Bjs e abraços;

    ResponderExcluir